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Contratante

    Profissionais Imagem Estrela

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    Detalhe do projeto

    CÓDIGO: 6931

    CONTRATANTE: Ernane M.

    TÍTULO: Frontend de chat web em angular, CSS

    ÁREA DE ATUAÇÃO: Programador & Desenvolvedor

    DESCRIÇÃO:

    frontend chat angular
    Descrição:
    Descrição do Projeto:
    Contrata-se um Aplicativo AngularJS (preferencialmente angular 4.x ou 2.x)

    RESUMO DO APP
    Será um sistema de atendimento. São criados canais de atendimento, exemplo: VENDAS, SUPORTE. Cada canal desses tem recursos específicos.
    O APP que estamos contratando é a parte de gestão do atendimento, onde os agentes (atendentes) farão os atendimentos.
    "O ATENDIMENTO"
    O atendimento é muito parecido com um chat convencional, porém tem recursos próprios para atendimento ao cliente/consumidor. Cada empresa cria seus CANAIS de acordo com suas necessidades.

    RECURSOS DO ATENDIMENTO
    • empresa escrevendo
    • cliente escrevendo
    • empresa online
    • usuário online
    • mensagem lida / não lida pela empresa
    • mensagem lida / não lida pelo usuário
    • atendimento em curso por outro agente
    • transferência de canal
    • mudança de status (novo, pendente, resolvido)
    • Filtro das mensagens (por status, data, canal, etc)

    DINAMISMO
    O sistema deverá ter recursos avançados de interface de usuário, como arrasta e solta (drag and drop), transições CSS e principalmente os eventos do atendente deve realizar ações, exemplo: quando um atendente responde uma conversa, automaticamente é definido esse chat como estando "em atendimento" e define esse atendente como o responsável por esse atendimento.

    OS CANAIS
    Os canais são importantes, pois é neles que ficam definidos os recursos, que por hora são apenas formulários. Os formulários podem ser enviados pelo atendente para o usuário sempre que desejar, para que o usuário possa preencher o formulário.
    A resposta dos formulários, são exibidos tanto na timeline do atendimento quanto na área reservada desse recurso. Como mostra a imagem abaixo/anexo, alem de em forma de tabela de todos os atendimentos.

    Cada formulário poderá ter os dados confirmados, ou seja, se o contato da empresa informou o endereço de entrega de um pedido, o atendente pode marcar esse dado como verdadeiro e se em um segundo momento o contato alterar esse endereço, mesmo assim a empresa visualiza os dados anteriores que foram marcados como verdadeiros.
    FORMULÁRIO ESPECIAL: um desses formulários é apenas para controle interno da empresa, não é enviado para o cliente (usuário), apenas a empresa tem conhecimento dos dados preenchidos nesse formulário.

    OUTRAS ÁREAS DO APLICATIVO
    CONTATOS
    Os contatos (clientes) das empresas são divididos categorias e sub-categorias (pai, filho, neto...)
    CANAIS
    Através dos canais, o atendente pode visualizar em forma de tabela os formulários que foram preenchidos. Sendo a tabela é composta de todos os formulários do canal.

    OBSERVAÇÕES
    • Nosso serviço é dividido em 2 partes, uma parte que define os CANAIS da empresa (aplicativo já desenvolvido) e outro aplicativo (esse que estamos contratando) onde será realizado os atendimentos.
    • O aplicativo irá se conectar com um servidor via WEBSOCKET (socket.io). Praticamente toda comunicação será feito via socket.io, muito pouco em HTTP.
    • com efeito de transições nos casos em que for conveniente
    • scroll infinito, nas tela que se aplica

    VERBA: Confidencial

    TIPO DE PROFISSIONAL:Sem Preferência

    LOCALIDADE DO PROFISSIONAL: Sem Preferência

    PRAZO DE DESENVOLVIMENTO: A ser acordado entre as partes

    LOCAL DE DESENVOLVIMENTO: home office

    HABILIDADE/CONHECIMENTO: CSS

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